segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quadrinhos no Cinema

Depois de lançar um guia de adaptações cinematográficas de quadrinhos em 2011, Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes achavam que tinham coberto a maioria desse universo de filmes. Mas a expansão constante do mercado de filmes baseados em HQs obrigou o trio a continuar. Por isso saiu neste mês o segundo volume de Quadrinhos no Cinema: o guia completo dos super-heróis, com 240 páginas colocando sob a lente de aumento os heróis e vilões que saltaram das páginas para as telas.
Assim como no primeiro volume, o novo Quadrinhos no Cinema é ricamente ilustrado e conta com biografias dos artistas por trás dos personagens, os melhores arcos de história nos quadrinhos, as adaptações não autorizadas, os momentos mais constrangedores, os melhores e as piores revisões das histórias para suas adaptações cinematográficas.
De Vingadores a Juiz Dredd, dos muitos Batmans, Homens-Aranhas e Supermans a graphic novels como Watchmen e V de Vingança, incluindo até uma adaptação pirata do cinema turco de um Capitão América falsificado enfrentando um quase-Homem-Aranha maníaco homicida, está tudo nas páginas do almanaque.
O Volume 2 de Quadrinhos no Cinema já está à venda no site da editora e nas melhores livrarias do ramo.
Livro: Quadrinhos no Cinema 2: o guia completo dos super-heróis
Autores: Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes
240 Páginas
Preço: R$ 69,90
Editora: Évora
www.editoraevora.com.br

Nenhum comentário: