segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TEMPO É CRUEL

Barriguinha protuberante que pouco à pouco vem ganhando espaço em nossas cinturas, os cabelinhos grisalhos que já são maioria em nossas cabeças . Quem nos vê hoje e lembra do tempo de Colégio Polo, deve pensar: - Nossa como o tempo é cruel. Não serve de consolo, mas isso não é privilégio de nos simples corjeanos mortais. Os astros e estrelas que nos iludiram na década de 80 também sofreram com o passar das primaveras.




kim Basinger
Filme destaque: 9 1/2 Semanas de Amor (1986). Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.


Johnny Depp
Filme destaque: Platoon O filme mostra os horrores da guerra do Vietnã através dos olhos de Chris, um jovem recruta estadunidense que se alista voluntariamente para o combate. Depp interpretava Gator Lerner.




Michael Douglas
Filme destaque: Instinto Selvagem (1992). Em São Francisco, o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.




Heather Locklear
Filme destaque: série Melrose Place (1994). A série se passa no condomínio Melrose, em Los Angeles, onde as vidas de seus locatários se cruzam em diversas situações envolvendo ambição, sexo, traições e até mesmo assassinatos.




Kevin Bacon
Filme destaque: Footloose (1984). Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore.



Tom Selleck
Filme destaque: série Magnum (1981). O seriado era centrado principalmente no personagem principal (Magnum), um veterano de guerra que se torna detetive particular e vai morar no Havaí, e nos seus três amigos.




Richard Gere
Filme destaque: Uma Linda Mulher (1990). Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.





Candido Cordeiro - Deptº Geriatria - Corja Nossa

4 comentários:

@Adriele_Avila disse...

Devo discordar, Depp e alguns outros homens, na minha humilde opinião, são como vinho...
Quanto mais envelhecido MELHOR!! ;D

elizeupaulino disse...

Algumas mulheres quando envelhecem ficam até mais charmosas e sensuais.

Lidianne disse...

É o tempo é cruel para alguns, mais tb tenho que discordar que alguns homens ficam melhores quando mais velhos, eu particularmente prefiro assim, mais experientes e mais charmosos.


Tava com saudade de passear por aqui... Bjs

Lidianne

Anônimo disse...

Depp tá melhor q nunca... o homem lindão!!!!!