terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esse Cara é da Corja

SÃO PAULO - Charlie Sheen está internado em um hospital de Nova York desde a madrugada desta terça-feira (26), informou o site "TMZ".

Fontes policiais ainda não esclareceram o que de fato ocorreu, e se o ator passa bem. O que se sabe é que Sheen passou uma noitada com muitas bebidas na cidade. No quarto de hotel em que estava hospedado, ele foi encontrado nu e bêbado por seguranças do local por volta das 2 horas da manhã.

Contudo, o ator teria ido voluntariamente ao hospital, alegando que estava "intoxicado, irracional e emocionalmente abalado".

Em depoimento, o astro explicou que voltou para seu quarto de hotel na companhia de uma mulher desconhecida e, somente quando foi acordado pelos seguranças na madrugada, se deu conta de que sua carteira estava sumida. Ainda não se sabe se o acessório foi furtado ou perdido.

Charlie está em Nova York com a família: sua ex-esposa, Denise Richards (que o acompanhou até o hospital), e duas filhas, que estão hospedadas no mesmo hotel.

Candido Cordeiro - Deptº de Fofocas de Gente Famosa e Fiasquenta

3 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado, esse cara é demais.
Tem tudo na vida e aproveita da melhor forma. Deve ser bem divertido mesmo...quer saber mesmo a verdade ? Dá pena de um cara assim.

Tiao

Lidianne disse...

ah, voltei para dar o ar da minha graça...kkkkkk

Tava com saudade disso aqui!

bjs

Candido Cordeiro disse...

Oi Lidi

Voce é sempre bem vinda!

Estava com saudade!!

Grande Beijo

Candido