quinta-feira, 21 de agosto de 2008

CORJA NOSSA 2008






Começou o campeonato deste ano, a corja abriu jogando com o time do Frank, que depois de dar um piti lá no Polo, montou um time só pra ele .

O jogo foi bom, bem disputado , em alguns momentos chegamos a empatar o placar, depois a coisa desandou e agente se perdeu. Destaque para a boa atuação do Azeitona no contra-ataque e para o Pirica, que achou um corredor lateral que passava uma jamanta carregada, e não deixou a diferença ser maior.
O restante do time jogou aquele feijãozinho com arroz, mesmo assim estamos de parabéns.
Não adiantou eu ficar olhando para o João com aquela cara do "Gatinho do Sherek", ele só me colocou em quadra quando faltavam cinco minutos para acabar e colocou só pra dizer.
O mesmo João que no final do jogo foi até a mesa de arbitragem e "fechou o pau" com um juizinho meia boca, que deve odiar o que faz, porque faz muito mal, que apitou ( e muito mal) a partida. não que ele tenha interferido o resultado, perdemos por mérito nosso.
Não ganhamos, mas que dava, dava!
O resultado foi 48 a 35. Tá ruim, mas ta bom.
Candido/Corja Nossa.

3 comentários:

Unknown disse...

Legal as fotos :-D Agora é esperar para o próximo jogo... pelo que comentaram o árbitro era péssimo heheehe

Unknown disse...

Parabens a mocada do corja estou orgulhoso de fazer parte do time,esportismo em primeiro lugar, mas no proximo jogo tem como diminuir a diferenca de pontos. rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

muito legal as fotografia, falta da proxima vez os perfil dos jogadores todos