quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A dieferença entre amigos!



As diferenças entre 'Amigo Simples, Amigo Verdadeiro e Amigo Pá - Caralho' !!!

. Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
. Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar. .
Um amigo pá caralho faz tudo isso, e ainda bebe todas na sua festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até segunda-feira pela manhã, quando a empregada o encontra.

. Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já se deitou.
. Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto para ligar.
. Um amigo pá-caralho pergunta se você tá virando viado prá ligar aquela hora, te manda dormir e tomar no e fala para você ir curar tuas mágoas com cachaça.

. Um simples amigo procura você para conversar sobre seus próprios problemas.
. Um amigo de verdade procura você para te ajudar com os teus problemas.
. Um amigo pá-caralho procura você, te ajuda com os teus problemas e ainda te leva pra gandaia e paga todas.

. Um simples amigo, ao visitá-lo, age como uma visita.
. Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho.
... Um amigo pá caralho abre a geladeira, serve-se sozinho e ainda reclama que só tem Kaiser.

. Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
. Um amigo de verdade sabe que não é amizade enquanto não teve a primeira briga.
. Um amigo pá caralho xinga você, chuta o seu cachorro e risca teu carro, mas tá tudo bem.

. Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele. .. Um amigo de verdade espera sempre estar lá, PRA VOCÊ !!!
. Um amigo pá-caralho te espera duas horas no bar até ficar revoltado. Vai até a sua casa, xinga você, chuta o teu cachorro e risca seu carro, tudo de novo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caminho de Itupava - O Desafio.


A Corja Nossa Extreme Adventure saúda os sobreviventes da caminhada de sabado.
20 quilometros, Serra acima , Serra abaixo no Caminho do Itupava.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Caminho de Itupava

O Caminho do Itupava é uma trilha histórica aberta para ligar Curitiba a Morretes no Paraná entre 1625 e 1654 por índios e mineradores e calçado com pedras por escravos. Durante mais de três séculos os caminhos coloniais foram a única passagem da costa para o planalto, dando posteriormente origem às rodovias e ferrovia, que possibilitaram o desenvolvimento do Estado do Paraná. Deu origem ao traçado da estrada de ferro.
Originário de antigas trilhas indígenas, o Caminho do Itupava foi uma das principais vias de comunicação entre o Primeiro Planalto paranaense e a Planície Litorânea desde o século XVII, até a efetivação da Estrada de Ferro, Curitiba - Paranaguá em 1885, quando foi abandonado. No entanto, propiciou a ocupação e colonização dos Campos de Curitiba onde, durante dois séculos, contribuiu para o desenvolvimento sócio-econômico das regiões que interligava.
Hoje o Caminho do Itupava não tem mais função econômica, porém é um monumental sítio arqueológico que testemunha um precioso patrimônio cultural e natural, principalmente no trecho calçado, em plena Floresta Atlântica (Floresta Ombrófila Densa) na Serra do Mar, trecho que está em relativo estado de conservação. O Itupava é um caminho de belezas naturais e históricas, cruzando rios, cercado de vales verdes e montanhas
A CORJA NOSSA EXTREME ADVENTURE SAFARI, esta organizando uma caminhada no próximo sábado dia 15/08 no caminho do Itupava. VAM leito vai deixar a equipe no pé-da-serra lá em Quatro Barras e seguirá para Morretes para esperar o s bravos sobreviventes no domingo 16/08. Vagas limitadas e só para membros da Corja.
Terça-feira 11/08 reunião na casa do Marcão para discutir os detalhes e organização.
Quinta- feira reunião na casa do Reinaldo para jogar video-game ( sem churrasco e sem cerveja).
Mais informações no decorrer da semana.
Candido / Corja Nossa.

frase do dia


"O Congresso Nacional é um local que: se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar lanternas vermelhas vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém."
Candido/ Corja Nossa

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Direitos autorais

CORJA NOSSA é uma marca registrada, com uma montoeira de carimbos, protocolos e assinaturas de gente da alta, importante e umas perigosas. Tudo arquivado em uma pasta A_Z em nossa sede. Por qualquer tentativa de uso de nosso nome, sob qualquer pretexto, você sofrerá as sanções legais e nada legais . Você vai chorar, pedir desculpas , prometer que nunca mais vai fazer isso, mas será tarde demais.Somos muito rigorosos a esse respeito e temos uma equipe de profissionais treinados par fiscalizar e detectar e preservar a observância dessas prerrogativas. Por esse motivo se tem interesse em sua integridade moral e física assim como a de seus: NÃO SE ABOBE!