quinta-feira, 30 de agosto de 2007

THE DREAN IS OVER

E até que demorou!

Pois é! Não deu pra Corja. Devido ao mau desempenho e aos resultados dos outros jogos a Corja esta fora deste campeonato ( Nós nem queríamos ganhar mesmo!). Mas fica a experiência e a demonstração da filosofia Corjeana da amizade e dos nossos valores. Serviu para unirmos ainda mais e ver quem é quem no reino da Dinamarca ( To falando do Pardal que foi eleito o Bunda Mole Mor da Turma).

Como diria o nosso amigo "Cabrito Teves: "Diogo de Camisa, Tenis mutcho caro, trenamento, concentracion, tanta producione pra bitchulutamente nada!!!! "

Abrakkko e Parabéns a todos ( menos pro Pardal!)

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

ATÉ QUE EM FIM




Depois de duas derrotas, finalmente ( e por muito pouco) alcançamos a primeira vitória - De uma série de muitas - O famoso clássico Polo X Arnaldo Jansem ( Sei lá se assim que se escreve) acabou com um resultado favorável para nossa equipe ( favorável, mas não muito ) a diferença foi mínima 67 X 61, mas foi o sufciente para animar a equipe que agora conta com o "reforço" do renomado atleta Itamar e depende do reultado do último jogo da rodada para continuar na competição.

Mais uma na Testa

Como diria um jornalista "amigo" meu: Ola! tudo Beeeemm? Pra variar, aconteceu de novo. Perdemos a segunda partida e as coisas ficam mais difíceis. Segundo as contas do matemático Osvald "Douglas"de Souza temos que ganhar no próximo jogo de 35 pontos de diferença e não podemos deixar o adversário marcar mais de 30 pontos. Tendo em vista que pra fazer 35 pontos na partida já não é coisa muito fácil, imagine pra fazer esse placar de diferença... Nesse jogo o destaque também foi para o "Pirica" que desta vez não apareceu para jogar... O jogo foi equilibrado e em alguns momentos ( muito rápidos é verdade) chegamos a estar na frente na pontuação. Aos poucos o time vai pegando experiência na competição ( nesse rítimo, daqui a uns 15/20 anos ninguém segura a Corja) e o rendimento vai melhorando e o folego acabando.

Treinamento

Estamos treinando arduamente, para melhorar nosso desempenho atlético!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

CHOCOLATE

Como era de se esperar: Tomamos um chocalate já no jogo de estréia. O jogo de abertura do campeonato foi o nosso. Apesar da pressão, o time se comportou bem e até fizemos algumas jogadas. Destaque para o "Pirica" que surprendeu à todos com seu desempenho. ( Dá onde a gente menos espera...) .
O jogo teve seus momentos de emoção _ Teve até SIATE - Mas o resultado não foi favorável.
O próximo jogo esta marcado para sábado as 17:30 hs. Vamos torcer para um resultado melhor.